quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Em resposta à Raspas de Laranja

Olá amiga, boa tarde.
Vi o comentário que deixas-te no meu blog e aqui te deixo a resposta...
Olha eu tenho a ACTIFRY e, nunca experimentei fazer nela 1kg. de batatas por isso não sei bem o tempo que demora, mas digo-te que tenho feito imensas vezes batatas fritas nela e como somos 2 adultos e 1 criança cá por casa a comer batata frita costumo demorar cerca de 20 a 25m. a confeccioná-las.
Mas para te ser sincera nem costumo usá-la muito para fritar as batatas, mas sim para confeccionar outros pitéus. Tenho feito montes de experiências com ela, algumas receitas venho tirar aqui de outros blog's e outras tenho experimentado fazer eu.
Normalmente tudo o que fazia na frigideira tradicional tento experimentar na ACTIFRY, e digo-te que tenho ficado muito surpreendida, é o máximo. Ainda hoje fiz uns bifinhos com cogumelos e natas que ficaram uma delícia e muito tenrinhos, e o entrecosto frito, nem te digo. Também costumo fazer umas batatinhas assadas com orégãos que são de comer e chorar por mais.
Se pensas em comprar digo-te que não te vais desiludir....
Beijocas grandes

2 comentários:

  1. Por acaso li este post, na minha ronda pelos blogues e posso dizer que já fritei 1 kg de batatas na Actifry sem qualquer problema. Refiro que foram batatas congeladas daquelas que se vendem em sacos de quilo nos super's. O tempo pode variar entre os 25 a 27 minutos, dependendo de como gostam delas fritas.

    ResponderEliminar
  2. Já estou de olho na Artify há algum tempo. Vou mesmo adquir uma. Mas uma pegunta.
    Fica algum cheiro a fritos na cozinha? é preciso ligar o exastor?

    Bjs
    sandra

    ResponderEliminar