quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

3º Miminho...

Lá recebi mais um miminho da (Raspas de Laranja), esta menina está a mimar-me de mais, assim vou ficar mal habituada, eheheheheheh.

Obrigada amiga, muitos beijinhos para ti....

Vou aceitar este miminho com todo o gosto e responder a mais um desafio.....


Regras:


:) colocar a imagem do selo no seu blog
:) linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
:) nomear outros 15 blogs
:) informar os escolhidos

Aqui deixo o desafio a outros blog's que gosto muito.....

Água na boca
Canela moída
Chá, Canela e Chocolate
Flor de Sal
Mesa para 4
Lua de Sabores
Luisa Alexandra
Sabores de Canela
O meu cantinho especial
O cozinheiro da Treta
G de Guloseimas
Paladares da Isa
Sítio do Sol
Bimbyworld
Cozinharprafamilia

Desculpem amigas por mais um desafio, mas espero que gostem.....

Beijocas

7 comentários:

  1. Muito obrigado pela lembrança.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Obrigada por te lembrares de mim! Vou adicionar o teu nome ao da Xana!
    Bom trabalho, beijókas:)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Pepermint, pelo miminho, já o tinha recebido o ano passado mas é com muito gosto que o volto a receber das tuas mãos.
    Será adicionado aos que já tenho.
    Bjocas e obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Já tinha recebido este selo mas vou acrescentar o teu nome à lista! Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela distinção!Já o tenho mas recebo-o com todo o carinho.
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado minha querida.Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada amiga por te lembrares de mim!!!!! Adorei o prémio!!!

    ResponderEliminar