terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mais um Miminho recebido....














olá bom dia....


Só faço anos dia 08 e já estou a receber presentes....eheheheheh


Ontem recebi um presentinho do meu amigo Apok@lypsus, da amiga bimbygirl (Bimbyworld) e
da amiga Tina (Lua de sabores) Fiquei muito contente..... é sempre bom quando se lembram de nós. Ainda por cima a triplicar....

Aqui ficam as regras:


1 - Exibir a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro"
2 - Postar o link do blog que te indicou
3 - Indicar 10 blogs da sua preferência
4 - Avisar os indicados
5 - Publicar essas regras
6 - Conferir se os blogs indicados repassaram o selo junto às regras
7 - Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaqueblogmaneiro@gmail.com. juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
8 - A caricatura só vale se as regras acima forem seguidas.


E agora deixo-vos os blogs que escolhi:
(desta vez foi escolher uns blog's que ainda não receberam presentinhos meus)

1-Canela moída (Ameixa seca)


2-Delícias da Kini (Kini)


3-La casita verde (Alegna)


4-Pantagruela (Isabelocas)


5-O meu cantinho... (Nela)


6-Manjar de idéias doces ....e não só (Nani)


7-Água na boca (Sarita)


8-Segredo da Mimi (Kikas)


9-Surpresas apetitosas (mamã Lili)


10-Cozinharprafamília (Suzel)


Nota:
o endereço de e-mail do "olhaquebloguemaneiro@gmail.com" não deve existir, recebi o retorno ao e-mail enviado dizendo que o endereço não existia...

6 comentários:

  1. Minha querida, muito obrigada, agradeço muito a tua ternura, mas já o tenho no meu blog, já mo passaram, mas é como se o tivesse tirado, tem valor redobrado para mim, e tens razão, o endereço está mal, a mim aconteceu-me o mesmo ;) Beijinhos e um bom dia mesmo com chuva que não pára!!!E parabéns pelo prémio bem merecido sem duvida.

    ResponderEliminar
  2. OLá vinm buscar e agradecer o miminho, muito obrigada, fico muito feliz...

    Muitos parabésn também pelo teu... beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Já o tenho no meu blig mas agradeço na mesma o carinho e consideração :)

    ResponderEliminar
  4. Já recolhi e publiquei, obrigado pelo carinho, bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Venho agradecer-te por te lembrares de mim.
    Bjos

    ResponderEliminar